Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, estando de acordo com as orientações encontradas no código de defesa do consumidor.

Motivo da Troca:

  • Insatisfação com o produto
  • Produto avariado ou com defeito de fabricação

Como Proceder:

1. Entre em contato conosco por e-mail (contato@bikevillage.com.br) no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, informando o número da Nota Fiscal e motivo da devolução.

2. Iremos retornar seu e-mail no prazo de até 48h com orientações de como proceder com a logística reversa. 

3. Após recebimento e análise das condições do produto, entraremos em contato em até 03 (três) dias corridos para combinar a troca ou restituição do valor pago.

Opções de Restituição:

  • Trocar por outro produto similar;
  • Cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra;
  • Requerer a restituição do valor pago (depósito bancário ou estorno junto à operadora de cartões de crédito).

Exceções:

  • Itens com desconto são de venda final e não são passíveis de trocas ou devoluções

Observações:

  • Caso seja constatado que o produto apresenta indícios de mau uso ou ausência de manuais e acessórios que o acompanham, a Bike Village não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução. Podemos reenviar o produto sem consulta prévia;
  • Em caso de troca ou devolução por insatisfação com o produto, estas só poderão ser efetuadas se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres dos fabricantes intactos, sem indícios de uso e com o manual do produto que o acompanha.
  • Caso as condições não sejam seguidas, não nos caberá nenhum ônus pela devolução. Verifique se o produto atende as suas expectativas antes de instalá-lo ou utilizá-lo e, em caso de dúvida, fale conosco.