História Bicicletas Trek

Conheça as bicicletas Trek: garantia vitalícia e alto desempenho

Nos anos 1970 ninguém estava construindo bicicletas realmente boas nos Estados Unidos. Foi essa situação que inspirou a criação das Bicicletas Trek, uma das pioneiras na construção de Mountain Bikes e que hoje é considerada uma das grandes marcas do mercado mundial.

Líder do mercado norte-americano e com presença forte no Brasil desde 2013, a Trek oferece uma gama de diferenciais que fazem dela uma ótima opção para quem busca alto desempenho aliado a custo benefício.

Conheça algumas das características das Bicicletas Trek e venha conferir os modelos de pertinho na loja física Bike Village em Porto Alegre. Além disso, você também pode ver os modelos de bikes disponíveis no site. 

CARACTERÍSTICAS DAS BICICLETAS TREK

Bikes desenvolvidas com ciência aeroespacial

A Trek proporciona aos designers e pesquisadores recursos tecnológicos para questionarem tudo. Além disso, as inovações não se limitam apenas às bikes do mais alto padrão. Cada modelo está repleto de recursos e detalhes para tornar a pedalada ainda melhor.

Leveza no Cross-Country

As bicicletas de cross-country da Trek são bikes leves e inteligentes na trilha. Dessa forma garante-se vantagem competitiva para que o piloto vá tão rápido quanto as pernas e o coração permitirem.

Versatilidade no Trail

As bicicletas Trail da Trek são versáteis, leves e extraordinariamente capazes, subindo tão bem quanto descendo. Elas são as bicicletas certas para as mais variadas situações, de uma esticada rápida no parque até um dia de corrida brutal.

A preferida dos atletas

As bicicletas Trek são as mais escolhidas pelos atletas de grandes competições e têm uma história de sucesso em longos circuitos, como os Grand Tours.  Só para ilustrar, entre 1999 e 2006, o ciclista Neil Armstrong venceu o Tour de France consecutivamente, sempre utilizando uma bicicleta Trek, e quebrando recordes todas as vezes.

Tecnologia específica para mulheres

As bicicletas de estrada, mountain bikes e bikes urbanas Trek equipadas com a tecnologia específica para mulheres (WSD). É por isso que, todos os anos, a Trek vende mais bicicletas para mulheres do que qualquer outra marca.

Expertise em materiais

Em 1992, o desenvolvimento do processo de laminação de fibra de carbono da compactação ideal a vácuo (OCLV) foi concluído. Isso permitiu que a Trek fizesse as estruturas de bicicleta mais leves do mundo na época. O modelo 5000, por exemplo, pesava apenas 1,1 kg e era, então, a bicicleta de pista mais leve já produzida.

Garantia vitalícia

A marca oferece um dos melhores programas de fidelidade e garantia do setor: o Trek Care. Assim que a sua Trek Bicycle é registrada, a Trek Bicycle Corporation fornece a cada comprador original de uma bike Trek uma garantia contra defeitos de materiais e mão de obra.